Oswaldo orienta os 11 titulares do jogo desta quarta-feira (FOTO: Eduardo Viana)
Oswaldo de Oliveira definiu na tarde desta terça-feira os 11 titulares do Palmeiras para o confronto com o ASA-AL, às 22h desta quarta-feira, no Allianz Parque, na ida pela terceira fase da Copa do Brasil. Quatro jogadores que começaram jogando na derrota por 1 a 0 para o Goiás ficaram fora: o zagueiro Victor Ramos e o meia Robinho estão lesionado, enquanto Zé Roberto e Leandro Pereira ficarão entre os reservas. Jackson, Arouca, Alan Patrick e Cristaldo são as novidades.
O time titular que ensaiou em um rápido coletivo foi: Fernando Prass; Lucas, Jackson, Vitor Hugo e Egídio; Gabriel e Arouca; Kelvin, Valdivia e Alan Patrick; Cristaldo. O esquema tático, como de costume, é o 4-2-3-1, com Alan Patrick jogando aberto pela esquerda, Kelvin pela direita e Valdivia centralizado.
Victor Ramos, com uma fascite plantar no pé, e Robinho, com lesão na coxa direita, são baixas forçadas e não têm presença confirmada nem no Dérbi de domingo, na Arena Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro. Antes do treino, Oswaldo adiantou que mudaria o time devido ao desgaste físico, e o veterano Zé Roberto se enquadra neste cenário. A única mudança feita plenamente por opção técnica é no comando do ataque.
- Leandro Pereira e Cristaldo se alternaram. O Cristaldo entrou como titular, estava firme, e se machucou. Jogador machucado não pode jogar. O Leandro entrou e foi fazendo os gols, não podia ser incoerente e trocar. Quando o Cristaldo ia voltar ao time, se machucou de novo. Agora, ele vai ter outra chance. Os dois estão dividindo essa parada. Se o Gabrielzinho (Jesus, que está na Seleção sub-20) estivesse aqui, estaria tendo chances também. Esse próximo jogo, vai iniciar o Cristaldo - disse Oswaldo.
Além de Dudu, cumprindo suspensão imposta pelo TJD-SP, outro desfalque será Rafael Marques. O camisa 19 não enfrentou o Goiás, domingo, por estar com febre, e seguirá poupado. Nesta terça, ambos foram ao gramado, mas não participaram do coletivo e foram para o campo dos fundos com atletas pouco utilizados, como Julen, Victor Luis e Nathan.
A equipe reserva do coletivo teve: Aranha; Ayrton, Tobio, Wellington e João Paulo; Amaral e Zé Roberto; Ryder, Cleiton Xavier e Leandro; Leandro Pereira.
3327 visitas - Fonte: LanceNet!