Mazinho jogou o Estadual no Coxa, que o liberou após o torneio (Foto: Site Oficial)
Além de Leandro Almeida, que está na mira do Palmeiras, o clube tem outro assunto pendente com o Coritiba. Com a compra de Robinho, no início do ano, o Verdão se dispôs a ceder dois jogadores após os Estaduais - Mazinho foi para o Paraná em janeiro. Só que o meia-atacante acabou devolvido, e o Coxa agora quer três atletas. As diretorias não chegaram ainda a um acordo, mas o clube do Sul do Brasil diz não ter pressa.
ADVERTISEMENT
- Houve um contato com nosso departamento de futebol, mas os jogadores oferecidos não foram considerados como aqueles que preencheriam nossas deficiências. Mas não há pressa. As duas diretorias se dão bem, o Palmeiras sempre foi parceiro do Coritiba - disse o presidente do Coxa, Rogério Bacellar.
Durante as discussões, os paranaenses chegaram a pedir Maikon Leite, mas o jogador acabou acertando com o Sport. O Palmeiras, aliado a isto, já demonstrou interesse de enxugar o seu elenco, que hoje conta com 39 atletas - a intenção é diminuir para 35, sendo que o clube ainda busca um atacante e um zagueiro para reforçar o plantel.
Os dois clubes podem até envolver mais atletas em um negócio, caso as conversas pelo zagueiro Leandro Almeida, na mira do Verdão, avancem. O Coritiba pediu que Jackson ou Tobio fossem envolvidos em uma possível troca, mas nem o clube nem os zagueiros se animaram. O Coxa agora tenta convencer seu capitão a seguir no Alto da Glória até o fim de seu contrato, que vence em dezembro de 2016.
3795 visitas - Fonte: LanceNet!