Faixas contra Nobre já haviam sido colocadas na semana anterior (Foto: Miguel Schincariol/LANCE!Press)
Contestando o preço dos ingressos, as torcidas organizadas do Palmeiras realizaram um novo protesto na noite desta quarta-feira. Antes do jogo contra o ASA-AL pela Copa do Brasil começar, foram colocadas faixas na rua Palestra Itália, em frente a uma das entradas do estádio, com as seguintes frases: "Futebol não é teatro" e "Paulo Nobre agiota".
As uniformizadas do clube estão constantemente criticando o valor cobrado pelos ingressos na arena. Nesta noite, a entrada mais barata custa R$ 80 - sem o desconto de quem é sócio-torcedor. Até agora, cerca de 16 mil entradas foram vendidas antecipadamente, e a movimentação é bem tranquila nos arredores do estádio a cerca de uma hora da bola começar a rolar.
Domingo, antes do jogo contra o Goiás (no qual os ingressos custavam o mesmo valor desta quarta), outras faixas já tinham sido colocadas: "ingresso mais caro do Brasil", além de cartazes que compararam o mandatário do Verdão com o ditador Adolf Hitler.
Assim como no fim de semana, apesar da insatisfação dos organizados, a carga do setor deles foi esgotada com antecedência. Diante do Esmeraldino, durante o primeiro tempo o Gol Norte ficou em silêncio, cantando apenas na etapa final. Isto para defender que sem os cantos das uniformizadas, o estádio se torna um teatro. Não está confirmado se nesta noite eles irão protestar, também.
3459 visitas - Fonte: LanceNet!