Torcida se irrita, xinga e pede saída de Oswaldo de Oliveira do Palmeiras

28/5/2015 00:16

Torcida se irrita, xinga e pede saída de Oswaldo de Oliveira do Palmeiras

Torcida se irrita, xinga e pede saída de Oswaldo de Oliveira do Palmeiras

Acabou a paciência da torcida do Palmeiras com o técnico Oswaldo de Oliveira: os três jogos sem vencer no Brasileirão e o empate diante do ASA nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil foram suficientes; a torcida alviverde no Allianz Parque pediu, em alto e bom som, a saída do comandante.



As hostilidades dirigidas a Oswaldo começaram ainda no intervalo do jogo, com gritos de "burro" e ofensas partindo de diversos pontos das arquibancadas. Durante os primeiros 45 minutos, o Palmeiras pressionou muito o adversário, mas não conseguiu balançar as redes.



As vaias se intensificaram na segunda etapa, quando o treinador sacou Arouca, um dos melhoras na partida, para a entrada de Cleiton Xavier. Mesmo apagado, Valdivia ficou no gramado durante os 90 minutos.



No finalzinho o ASA teve duas grandes oportunidades, e só não saiu com uma vitória graças a Fernando Prass. Os sustos geraram gritos gerais de "burro" e "ei, Oswaldo, vai tomar no c...", com a participação dos cerca de 17 mil torcedores no Allianz Parque.



As hostilidades continuaram após o apito final. Para se recuperar, o Palmeiras terá que reagir em uma fogueira: domingo enfrenta o Corinthians, no Itaquerão, pelo Campeonato Brasileiro.







3708 visitas - Fonte: UOL

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Paulista

Qua - 21:35 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Portuguesa

Brasileiro

Dom - 16:00 - Allianz Parque
0 X 1
Palmeiras
Fluminense