Oswaldo vive pressão no Palmeiras (Fotos: Ari Ferreira/LANCE!Press)
A torcida do Palmeiras já elegeu Oswaldo de Oliveira como vilão da má fase vivida pelo Palmeiras, que ainda não venceu no Brasileirão e iniciou a terceira fase da Copa do Brasil com um empate sem gols com o ASA-AL, no Allianz Parque. Mas o goleiro Fernando Prass pensa diferente.
- O nosso problema não é tático, não é porque estamos jogando no 3-5-2, no 4-4-2, ou no 3-5-1 que não estamos vencendo. Temos que melhorar tecnicamente. O Oswaldo, claro, tem a parcela de culpa dele, mas na minha opinião é menor que a dos jogadores - opinou o camisa 1.
- Até pelo adversário, a gente tem que ser melhor tecnicamente. Temos que ter soluções para furar o bloqueio desses times. A gente tem que melhorar tecnicamente. Taticamente estamos executando bem as funções - endossou.
A falta de resultados aumenta a pressão para o clássico de domingo, contra o Corinthians, na Arena Corinthians, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Mas Prass tenta dar a essa partida a mesma importância das outras.
- Aqui é pressão constante. Eu sinceramente não mudo minha postura ou meu modo de trabalhar por estar dois jogos sem vencer ou com três vitórias seguidas. Um jogo contra o Corinthians é sempre especial.
6132 visitas - Fonte: Lancenet!