Foto: Divulgação
A passagem do meio-campista chileno Jorge Valdívia pelo Palmeiras em 2008 foi muito boa, tanto é que quando saiu, o atleta deixou uma lacuna importante no então time treinado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo.
Seis anos depois, Valdívia, de novo no Verdão, já passou por maus bocados no clube, sofrendo com várias lesões que lhe tiraram de combate por muitos jogos, o que acabou gerando desconforto com os torcedores.
Porém, no primeiro semestre de 2014, o jogador vem conseguindo demonstrar o futebol que conhece, e ajudou o Palmeiras no Paulistão, apesar de não ter conseguido o título.
Quando questionado sobre o seu futuro, Valdívia afirmou que no momento se sente bem no Verdão e não pensa em deixar o clube.
"Eu me sinto em casa aqui. Não penso muito no futuro. Vivo o dia a dia. Não adianta pensar no futuro, nem lembrar do passado. Lembrar do passado é importante para não cometer os mesmos erros e ter um presente melhor.
Mas não projeto um futuro muito longo. Quero melhorar a cada dia e buscar os grandes objetivos que eu, a torcida e a instituição querem", declarou.
Valdívia, que retornou ao Palmeiras em 2010 pela bagatela de R$ 14 milhões, já recebeu o aviso do presidente Paulo Nobre de que 'ninguém é inegociável' no clube, o que pode acabar fazendo com que ele deixe a equipe caso apareça uma proposta boa financeiramente para o Verdão.
4524 visitas - Fonte: futnet