Oswaldo conversou com os titulares dentro do vestiário (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)
A reapresentação do elenco do Palmeiras na tarde desta quinta-feira, após o empate em 0 a 0 com o ASA, na última quarta, pela Copa do Brasil, teve mais uma reunião da comissão técnica com os jogadores. Desta vez, dentro do vestiário. E, diferentemente da que ocorreu no início da semana, o diretor-executivo Alexandre Mattos não participou ativamente do encontro.
Quem comandou a conversa, realizada no vestiário, foi o técnico Oswaldo de Oliveira. O dirigente ficou no local por alguns minutos apenas. Os jogadores já haviam ido para o campo, mas foram chamados de volta para a parte interna do CT.
Pressionado por conta dos maus resultados, o treinador foi a campo na sequência para comandar o treino dos atletas que não foram titulares contra o ASA. Quem iniciou a partida ficou apenas na sala de musculação.
Em campo, a novidade foi a presença de Rafael Marques, recuperado de gripe. Zé Roberto e Cleiton Xavier também trabalharam com bola. Primeiramente, Oswaldo realizou um trabalho de ataque contra defesa. Depois, exercício de cruzamentos e finalizações, no qual cobrou muita movimentação e toque de bola rápido. Ele só encerrou a atividade quando não havia mais luz natural.
O elenco volta a treinar na tarde desta sexta, quando o treinador poderá dar alguma pista do time que enfrentará o Corinthians, domingo, em Itaquera, pelo Brasileirão.
3111 visitas - Fonte: Globo Esporte