De volta a Itaquera, Jackson relembra: "Estádio me traz boas recordações"

29/5/2015 09:31

De volta a Itaquera, Jackson relembra: "Estádio me traz boas recordações"

Depois de marcar pelo Goiás no estádio, zagueiro marcou a última cobrança de pênalti do Palmeiras na semifinal do Paulistão. Ele deve ser titular no domingo

De volta a Itaquera, Jackson relembra:

Jackson está animado com clássico contra rival

(Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)




Domingo será o dia de mais um duelo contra o Corinthians, em Itaquera, na carreira do zagueiro Jackson. Com a suspensão de Victor Ramos – o defensor, que também se recupera de lesão, foi expulso contra o Goiás –, o técnico Oswaldo de Oliveira deve manter o ex-defensor do Internacional ao lado de Vitor Hugo no Dérbi do próximo domingo. E, se depender do retrospecto do jogador, o torcedor palmeirense já pode ter um motivo para comemorar.



Além de marcar no estádio do rival quando ainda atuava pelo Goiás, no Campeonato Brasileiro do ano passado, ele foi o autor da última cobrança palmeirense na decisão por pênaltis nas quartas de final do Paulistão. Depois de converter, Prass defendeu o chute de Petros e classificou o Verdão para a decisão.



– No ano passado consegui fazer um gol lá no estádio deles e neste ano conseguimos um grande resultado no Paulistão. Aquela vitória foi o momento mais importante da temporada. Esperamos ter sucesso novamente na casa deles. É um estádio que me traz boas recordações e espero que tenha mais uma agora – disse.



Com apenas dois pontos em três rodadas disputadas, o Palmeiras ainda busca sua primeira vitória no Brasileirão. Um triunfo contra o Corinthians, além de fazer a equipe deixar as últimas colocações do torneio, daria mais tranquilidade para Oswaldo de Oliveira.



Depois da cobrança em campo na última segunda-feira, o elenco se reuniu na Academia de Futebol na quinta-feira, mas desta vez a portas fechadas. Jackson vê o grupo unido para interromper a sequência negativa.



– Estamos fazendo bons jogos. Um volume muito bom. Mas temos de jogar por ele e por nós, pelos funcionários todos, para os resultados aparecerem de novo – concluiu.


3417 visitas - Fonte: Ge

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade