Cadeiras quebradas na Arena Corinthians
(Foto: Diogo Venturelli/GloboEsporte.com)
O Palmeiras soltou um comunicado na tarde desta sexta-feira pedindo bom comportamento aos torcedores que forem à Arena Corinthians no domingo, para o clássico com o rival.
O aviso se dá por conta dos prejuízos que o clube já teve devido ao vandalismo de palmeirenses no setor visitante do estádio na semifinal do Paulistão. Na ocasião, cerca de 900 cadeiras foram quebradas, que tiveram de ser pagas pelo Alviverde, gerando um prejuízo de cerca de R$ 300 mil.
Além disso, o Palmeiras lembra no comunicado que recebeu multa do TJD de São Paulo por causa da quebra dos assentos e corre o risco de perder mandos de campo em caso de reincidência, além de receber nova punição financeira.
No primeiro clássico no estádio, no ano passado, também houve vandalismo, mas por um acordo entre as diretorias o Alvinegro arcou com o conserto. Vale lembrar que torcedores corintianos também vandalizaram o estádio do Palmeiras, em clássico válido pela primeira fase do Paulistão, em fevereiro.
Corinthians e Palmeiras se enfrentam às 16h do próximo domingo, na Arena Corinthians, pela quarta rodada do Brasileirão.
2898 visitas - Fonte: Globo Esporte