Embora não tenha revelado a equipe titular, o técnico Oswaldo de Oliveira deu pistas com relação ao time que deve iniciar o clássico de domingo, contra o Corinthians, às 16h, na Arena do rival, pelo Campeonato Brasileiro.
A primeira confirmação veio no meio-campo. O experiente Zé Roberto, escalado também na lateral-esquerda, vai pro jogo. A intenção é dar mais criatividade ao time.
- O Egídio tem evoluído bastante na lateral, ele precisa disso também. Ainda não é o jogador que a gente sabe que pode ser. Vai produzir mais. Para esse momento eu estou preferindo escalar o Zé no meio de campo para que a equipe tenha mais criatividade e consistência no setor. O Zé vai jogar no meio - disse o treinador.
Sem saber se ficará ou não na equipe, o chileno Valdivia ainda permanece nos planos de Oswaldo de Oliveira e será escalado contra o Corinthians.
- A minha ideia é trabalhar com o Valdivia como jogador do Palmeiras. Que ele vá para a seleção do Chile e volte. O Valdivia está evoluindo, tem resistido mais. Penso em dar continuidade. Ele sempre manifesta uma vontade de permanecer. A diretoria se interessa na permanência dele. Mas tem o recheio do sanduíche que é a negociação que tem de ser resolvida. Eu me preocupo com a evolução. Ele vai jogar domingo - declarou o técnico alviverde.
No ataque, Rafael Marques, recuperado de um gripe, treinou normalmente e deve ser outra novidade no time. A dúvida é quem será seu parceiro no ataque. Kelvin, Cristaldo e Leandro Pereira estão na disputa.
O Palmeiras deverá entrar em campo com: Fernando Prass; Lucas, Vitor Hugo, Jackson e Egídio; Gabriel e Arouca; Kelvin (Cristaldo ou Leandro Pereira), Valdivia e Zé Roberto; Rafael Marques.
15366 visitas - Fonte: verdaoweb.terra