Lucas Barrios está na mira do Verdão desde o Paulistão (Foto: Fred Scheiber/EFE)
O atacante Lucas Barrios é o nome mais comentado para reforçar o sistema ofensivo do Palmeiras para a sequência da temporada. De saída do Montpellier, da França, o argentino naturalizado paraguaio está na mira do Verdão desde a reta final do Paulistão.
Segundo o atleta, porém, os palmeirenses terão a concorrência de clubes argentinos. Nesta sexta-feira, em entrevista à rádio Guemes, da Argentina, o atacante, que pertence ao Spartak de Moscou, falou sobre a possibilidade de atuar em seu país natal.
– Há um tempo estive falando com alguns clubes da Argentina. Ramón Diaz quis me levar para o River, mas não aconteceu. Seguramente, em algum momento vai acontecer de jogar na Argentina de novo – disse Barrios.
– Gostaria de jogar em um dos grandes da Argentina para brigar por coisas importantes. Fui campeão em vários lugares e espero ser campeão na Argentina. A realidade é que explodi no Chile, mas saí do Argentinos Juniors da melhor maneira e sempre serei grato porque fizeram de tudo para que eu me tornasse um grande profissional – completou.
Na semana passada, em entrevista ao GloboEsporte.com, Barrios comentou sobre o interesse do Palmeiras e elogiou o clube, mas afirmou que só definirá o seu futuro depois da disputa da Copa América.
Os palmeirenses aguardam a liberação do Spartak de Moscou para tentar fechar com um jogador por cerca de US$ 140 mil mensais em um vínculo de três anos. O jogador, porém, dá indícios de que a liberação dos russos não deve ser tão simples.
– Tenho que analisar as possibilidades depois da Copa América. Não depende só de mim, depende também do Spartak. Tive uma boa temporada na França, vou conversar com eles - finalizou.
75180 visitas - Fonte: Globo Esporte