Bandeiras de mastro das organizadas foram permitidas pelo Corinthians à beira do campo de jogo
Corinthians e Palmeiras estão escalados para o clássico deste domingo, em Itaquera, válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe da casa já não fazia mistério sobre a sua formação durante a semana, enquanto a visitante terá o atacante Kelvin entre os titulares.
O técnico Oswaldo de Oliveira cogitava utilizar o argentino Cristaldo ou Leandro Pereira no setor ofensivo (o que menos tem rendido) do Palmeiras, porém optou mesmo por Kelvin. Em relação à equipe que foi a campo no empate sem gols com o ASA, pela Copa do Brasil, Zé Roberto aparecerá no meio campo e o atacante Rafael Marques voltará
após ficar fora de dois jogos em função de uma forte gripe.
Assim, o Palmeiras enfrentará o Corinthians com a seguinte equipe: Fernando Prass; Lucas, Vitor Hugo, Jackson e Egídio; Gabriel, Arouca, Kelvin, Valdivia e Zé Roberto; Rafael Marques.
Do lado alvinegro do Derby, a grande novidade será a presença do atacante paraguaio Ángel Romero na vaga que pertencia ao peruano Paolo Guerrero, agora centroavante do Flamengo. Fagner se reabilitou de amigdalite e estará na lateral direita, enquanto Renato Augusto retornará ao meio após deixar no passado um trauma na perna esquerda.
Este será o Corinthians do clássico: Cássio; Fagner, Edu Dracena, Gil e Fábio Santos; Ralf, Bruno Henrique, Jadson, Renato Augusto e Petros; Romero.
Torcida em campo
Não serão apenas funcionários de Corinthians e Palmeiras que estarão no gramado de Itaquera no clássico. Proibidas nas arquibancadas, 11 bandeiras de mastro serão agitadas por alguns torcedores organizados diante do setor norte do estádio.
3675 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva