Lata e objeto atirados no campo da Arena Corinthians (foto: Thiago Ferri)
O JECrim (Juizado Especial Criminal) da Arena Corinthians estava bastante movimentado depois da derrota alvinegra para o Palmeiras, por 2 a 0. Os torcedores que atiraram uma latinha e um objeto no campo durante o Dérbi foram identificados e detidos. A ocorrência foi registrada e os dois vão passar pelo Juizado do Torcedor, no próprio estádio.
A identidade dos torcedores não foi divulgada, mas a polícia alega que nenhum deles é membro de uniformizadas. Objetos atirados no gramado dão ao mandante enorme chance de perda de mandos de campo. Até por isto, a organização da arena correu para buscar os autores da ação e, assim, evitar uma possível punição.
Durante o primeiro tempo, um drone voou próximo do setor das torcidas organizadas do Corinthians, com uma camisa do Guaraní (PAR) tendo no peito estampado um "Hahaha" - o time paraguaio eliminou o Timão nas oitavas de final da Copa Libertadores. O objeto bateu, caiu no estádio e foi apreendido, também. Os investigadores, porém, não identificaram até agora quem estava comandando a máquina.
Drone que voou próximo da Arena Corinthians (Foto: Reginaldo Castro)
4725 visitas - Fonte: LANCE!Net