Com uma atuação praticamente irrepreensível, o Palmeiras derrotou e dominou o Corinthians neste domingo, no Itaquerão. O alviverde havia chegado para a partida em um princípio de crise, com dois pontos em três partidas no Brasileiro. Para Oswaldo de Oliveira, o time resgatou a confiança.
É uma vitória importantíssima para nós, nosso inicio no campeonato não representou nem de longe o que esperávamos. Resgatou o respeito e a confiança que deixamos para trás nos primeiros jogos. É um triunfo muito valorizado pelo adversário, e elevado a enésima potência por ser aqui na casa deles".
Ao longo da semana, o treinador precisou responder várias vezes sobre a possibilidade de demissão. Com a vitória sobre o rival, espera que isso acabe.
"Por favor, acho que esse assunto tem que ser esquecido pelo menos por algum tempo (risos). A gente sabe da preocupação de todos quando tem resultados que não são os esperados. O Palmeiras mesmo não vencendo os últimos jogos teve mais posse de bola, pressionou, mas a bola não entrou".
Por fim, o comandante alviverde voltou a ser questionado sobre a renovação do contrato de Valdivia. Novamente, disse que torce para a permanência do chileno, um dos destaques do clássico.
"Agora quando me despedi disse que espero muito a volta dele após a Copa América, para dar continuidade aqui no Palmeiras. Vou torcer muito, jogador que faz a partida que fez hoje é fundamental para nós", finalizou.
2979 visitas - Fonte: UOL