Sob comando de Oswaldo, a atividade terminou com treino de finalizações (Foto: Cesar Greco/AgPalmeiras)
A tarde desta segunda-feira foi de muito trabalho para o os reservas do Palmeiras. Enquanto os titulares contra o Corinthians ficaram na academia do clube realizando atividades regenerativas, os outros jogadores do elenco treinaram debaixo de chuva na Academia de Futebol. Sem a presença de Fernando Prass, os goleiros também fizeram trabalhos específicos no gramado.
Os treinos foram divididos em três etapas. Na primeira delas, os atletas foram separados em dois times – com e sem colete – para a disputa de um coletivo em campo reduzido. O técnico Oswaldo de Oliveira esteve presente, observando os jogadores num primeiro momento e orientando as atividades no fim do dia. Sem poder contar com Jackson contra o Internacional por questões contratuais, o treinador deve utilizar Tobio para formar dupla com Vitor Hugo na zaga. Victor Ramos, que seria um candidato à vaga, esteve ausente no treino por causa de uma inflamação no pé e não deve ser utilizado.
O atacante Dudu treinou normalmente e pode até substituir Valdivia na quinta-feira, já que o efeito suspensivo para os 180 jogos de punição aplicada pelo TJD-SP tem início logo nesta quarta. Robinho, que poderia ser escolhido para a função, realizou alguns trabalhos com Mouche na lateral do campo, separado do restante do elenco. O meia se recupera de uma lesão e acabou deixando os gramados mais cedo que o argentino.
Depois da primeira parte, os jogadores foram divididos em quatro equipes menores para a realização de mais um coletivo. Os times se revezaram entre si, de modo que todos conseguiram se enfrentar antes do início da etapa final. Por fim, sob o comando de Oswaldo de Oliveira, os atletas treinaram finalizações e cruzamentos.
4659 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva