Sem pressa para renovar, Prass quer cobrança por títulos no Palmeiras

3/6/2015 09:52

Sem pressa para renovar, Prass quer cobrança por títulos no Palmeiras

Com contrato até dezembro, goleiro relembra luta contra o rebaixamento em 2014 e diz preferir ser pressionado por conquistas nesta temporada

Sem pressa para renovar, Prass quer cobrança por títulos no Palmeiras

Fernando Prass (Foto: Maria Clara Ciasca)



No Palmeiras desde 2013, Fernando Prass já viveu todo o tipo de pressão. Depois de sofrer até a última rodada do ano passado para escapar do rebaixamento, ele agora não quer fugir de cobranças, mas espera que elas aconteçam por títulos e não para escapar do Z-4. Desde o início do ano, foram contratados 21 jogadores. Mesmo com um time montado em cima da hora, o Verdão chegou à final de Campeonato Paulista, desempenho que faz elenco, comissão técnica e diretoria acreditarem em boa campanha no Brasileirão.



– Começamos (o Campeonato Brasileiro) como favorito, depois de três rodadas flertamos com a zona de rebaixamento, aí vencemos o Corinthians e voltamos a ser favoritos. Claro que (o favoritismo) traz uma pressão, não tem como fugir disso. Mas eu prefiro que se crie essa expectativa, que me pressione pelo título, do que passar pelo que passamos no ano passado – declarou o goleiro, que na terça-feira levou uma surpresa ao Globo Esporte para ser revelada hoje.



Até o último domingo, o Palmeiras ainda não havia vencido no campeonato, e Oswaldo de Oliveira já corria risco de demissão. Mas a vitória por 2 a 0 na Arena Corinthians acalmou o ambiente. O objetivo agora é não repetir a sequência ruim de resultados e chegar até as últimas rodadas brigando pelo título.



Prass brinca e pede para ser escalado no Cartola



– Pressão vai ter até o fim e só um vai conseguir superar e ser campeão. Esperamos chegar à reta final brigando pelo título, com chances de vencer. Estamos nos preparando para isso – garantiu Fernando Prass.



Com vínculo até dezembro, o goleiro fica livre para assinar um pré-contrato com outra equipe já no próximo mês. Apesar da vontade de permanecer no Palmeiras, o goleiro avisa que não há pressa para negociar a renovação.



– Informalmente já conversamos. O Alexandre (Mattos, diretor executivo) falou que sabe da minha situação, mas ainda vamos sentar para conversar com calma.







2991 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Paulista

Qua - 21:35 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Portuguesa

Brasileiro

Dom - 16:00 - Allianz Parque
0 X 1
Palmeiras
Fluminense