Diogo não quer ficar marcado por lesões no Palmeiras (Foto: Cesar Greco/ Ag. Palmeiras)
O atacante Diogo, do Palmeiras, está recuperado da lesão no músculo adutor da coxa direita. Neste ano, o jogador fez seis das 19 partidas do time. Agora, ele está à disposição do técnico Gilson Kleina para a estreia no Brasileirão, contra o Criciúma, neste domingo, às 18h30, em Santa Catarina.
Contratado após sair da Portuguesa no fim de 2013, o atacante quer esquecer as lesões e ajudar a equipe no ano do centenário. Além do problema muscular, ele também sofreu com uma pancada na região da bacia.
- Essa foi a minha segunda contusão muscular da carreira, mas sou novo (27 anos) e tenho muito o que ajudar. Quero ficar marcado pelos títulos e não pelas lesões - disse.
Perto de retornar aos gramados, Diogo quase voltou ao time antes. O jogador chegou a se recuperar clinicamente da lesão, mas sentiu dores novamente durante os treinamentos.
- Estava incomodando muito para bater na bola. Falei com o preparador (físico) Xhá. Não tinha mais lesão, mas sentia dores e não dava para treinar. Fizemos a fisioterapia e agora não sinto mais dores - comemorou.
Diogo, por fim, se coloca à disposição de Kleina para eventualmente substituir Alan Kardec. Apesar disso, ele lembra que prefere atuar pelos lados do campo. A pedido do treinador, o clube procura um centroavante reserva para usar durante as ausências do jogador.
4209 visitas - Fonte: Globoesporte