A zaga formada por Jackson e Vitor Hugo ainda está invicta no Palmeiras (Foto: César Greco/Ag. Palmeiras)
O Palmeiras terá em campo mais uma vez nesta quinta-feira, contra o Inter, uma dupla de zaga que tem sido sinônimo de bom desempenho: Vitor Hugo e Jackson, considerados os titulares atualmente pelo técnico Oswaldo de Oliveira.
Isso porque os dois começaram três jogos juntos neste ano. E em nenhum deles o Verdão sofreu gols. A primeira vez foi na vitória por 1 a 0 sobre o São Bento, pelo Paulistão. As outras foram recentes, desde que Jackson ganhou a posição com a lesão de Victor Ramos: empate em 0 a 0 com o ASA e vitória por 2 a 0 sobre o Corinthians.
Junta, a dupla vem tendo ótimo desempenho, sobretudo no Dérbi de domingo, quando conseguiram dominar o ataque do rival em toda a partida. Vitor Hugo e Jackson valorizam a parceria no setor defensivo e esperam seguir invictos nesta quinta.
– Não tomar gol é sempre importante e todo o time trabalha para isso. Conseguimos nos últimos jogos e espero que contra o Inter seja assim novamente. O entrosamento lá atrás com o Jackson tem melhorado, assim como com o Egídio, que atua pelo meu lado. Vamos fazer de tudo para não tomar gol novamente – disse Vitor Hugo.
– Sei que esse tipo de estatística não entra em campo, mas tomara que ela continue valendo depois do jogo contra o Inter. A gente divide esse bom momento com o time porque a marcação começa lá na frente e passa por todos. É legal ter essa marca com o Vitor Hugo, mas sempre me sinto à vontade com outros companheiros também – completou Jackson.
A dupla correu o risco de ser desfeita nesta quinta, já que Jackson pertence ao Internacional, mas ele foi liberado para atuar. Assim, a zaga invicta do Palmeiras estará em campo mais uma vez contra o Colorado, às 21h, na arena do Verdão.
4173 visitas - Fonte: Ge