Palmeiras teve a bola, mas chutou muito pouco (Foto: Ari Ferreira/LANCE!Press)
Mais uma vez, o Palmeiras teve posse de bola, volume de jogo, mas sofreu para finalizar. Quando a partida com o Inter já estava empatada em 1 a 1, o Verdão pressionou muito, e teve oportunidades para chutar contra a meta de Alisson, mas os jogadores preferiram o passe. Rafael Marques admitiu a falha, e pediu que isto sirva de lição ao grupo.
- Principalmente no segundo tempo, a gente poderia bater no gol e demos o passe. Agora é analisar este jogo e não fazer isto no próximo. Que sirva de lição - resumiu o camisa 19 na saída do gramado.
A análise do atacante, porém, não foi compartilhada por Dudu. Segundo o atacante, a equipe criou oportunidades e preferiu tocar apenas quando não tinha espaço para finalizar.
- Nós estamos chutando. Se os jogadores veem que não dá para chutar, é porque não dá. Tentamos diversas vezes fazer o gol - acrescentou.
Após cinco rodadas, Palmeiras e Inter têm seis pontos, e estão na 12ª e 13ª colocação, respectivamente. O Verdão volta a campo no próximo domingo, quando enfrenta o Figueirense, no Orlando Scarpelli.
2388 visitas - Fonte: LanceNet!