Após uma semana de dúvidas sobre a permanência do técnico Oswaldo de Oliveira no Palmeiras, o diretor executivo Alexandre Mattos foi a público e reiterou sua confiança no comandante. Depois do empate por 1 a 1 com o Internacional, nesta quinta-feira, Mattos avisou que Oswaldo tem total respaldo da diretoria alviverde.
– Se não tivesse certeza do Oswaldo, eu não estava aqui. Não é nem 100%, é 1000%. Vamos parar, porque não tem nada – disse o diretor palmeirense.
Questionado sobre uma possível sondagem a Marcelo Oliveira, recém-demitido do Cruzeiro e atual bicampeão brasileiro, Alexandre Mattos foi taxativo:
– Já respondi sobre isso. Não tem chance. Já respondi.
O ponto crítico de Oswaldo no comando do Palmeiras foi o empate com o ASA, dentro de casa, pela Copa do Brasil. A vitória sobre o rival Corinthians, dias depois, em Itaquera, devolveu a tranquilidade ao técnico.
Garantido no cargo até segunda ordem, Oswaldo de Oliveira espera receber em breve o reforço do centroavante Alecsandro, do Flamengo. Mattos diz que ainda há detalhes a serem resolvidos antes do anúncio da contratação.
– Temos uma situação em andamento, vamos ver se conseguimos resolver o mais rápido possível. Não está contratado, vamos deixar claro. Existe uma possibilidade de vir, mas também de permanecer no Flamengo. Temos uma expectativa muito grande – afirmou.
Oswaldo de Oliveira pensativo nesta quinta-feira: diretor o garante no cargo por mais tempo (Foto: Marcos Ribolli)
3450 visitas - Fonte: Globo Esporte