Mattos diz confiar '1000%' em Oswaldo de Oliveira e banca o treinador

5/6/2015 08:10

Mattos diz confiar '1000%' em Oswaldo de Oliveira e banca o treinador

Dirigente, que já cobrou publicamente o elenco antes da vitória sobre o Corinthians, lamentou pelos tropeços do Verdão e agora tenta resolver a chegada de Alecsandro

Mattos diz confiar '1000%' em Oswaldo de Oliveira e banca o treinador

Mattos já cobrou os jogadores publicamente na Academia (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)



Oswaldo de Oliveira na última semana viveu forte pressão e chegou até a ter sua demissão cogitada, mas a vitória sobre o Corinthians tranquilizou o ambiente para o treinador. Depois do frustante empate em casa com o Internacional, o diretor de futebol, Alexandre Mattos, cobrou melhores resultados, porém afirmou que sua confiança no trabalho do treinador é de "1000%".



- Se não tivesse certeza sobre Oswaldo, ele não estaria aqui. Não é nem 100%, é 1000%. Vamos parar, porque não tem nada. Óbvio que sobre resultados não estamos satisfeitos. O ponto fora da curva foi o jogo contra o Goiás, em que pressionamos muito e tomamos um gol bobo. O Inter achar um empate foi ruim - lamentou o dirigente.



-O Palmeiras ainda está em processo de tudo novo, se ajustando e tem vários fatores, o último foi o Robinho, que estava evoluindo e perdemos. Mas é pensar sempre positivo e que a evolução está cada vez melhor. É só pensar que o Inter veio aqui e suou muito para conseguir um gol na sorte para empatar - reforçou.



Durante a sequência de três jogos sem vitórias nem gols, todo o departamento de futebol foi colocado sob observação, e Marcelo Oliveira, demitido do Cruzeiro, onde foi bicampeão brasileiro com Mattos, entrou no mercado. Ainda assim, o dirigente refutou a possibilidade de trocar o comando da equipe. Sua meta, agora, é buscar um novo centroavante.



Alecsandro negocia com o clube e seu empresário, Oldegard Filho, chegou a dizer que o camisa 9 está liberado para a partir da semana que vem se apresentar com o Verdão e assinar contrato até o fim de 2016. Mattos, porém, afirma que o centroavante ainda não está fechado.



- Vamos aguardar, o Alecsandro ainda é jogador do Flamengo, pode ser até o fim do contrato (válido até dezembro), como pode vir nos ajudar. Vamos tentar resolver esta semana ainda, ou no mais tardar na outra. Envolve outra equipe, envolve o jogador e uma série de coisas. Estamos tentando resolver - resumiu.



Lucas Barrios, atacante paraguaio do Spartak Moscou (RUS), irá disputar a Copa América e pode também chegar depois do torneio de seleções. O dirigente alviverde, porém, voltou a despistar sobre o jogador.



- O dia que estiver vestindo a camisa do Palmeiras, falamos de qualquer um. O foco, neste momento, é o Alecsandro - resumiu.











2433 visitas - Fonte: Lancenet!

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Paulista

Qua - 21:35 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Portuguesa

Brasileiro

Dom - 16:00 - Allianz Parque
0 X 1
Palmeiras
Fluminense