Palmeiras saiu na frente, mas cedeu empate (Foto:Ari Ferreira/LANCE!Press)
O atacante Dudu retornou ao time do Palmeiras na noite dessa quinta-feira, no empate em 1 a 1 contra o Internacional, no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro. O camisa 7 do Verdão até esboçou uma comemoração pela volta aos gramados, mas...
– É bom, foi legal. Fico triste pelo resultado, queria a vitória. Mas fazer o quê? Agora é descansar porque tem o Figueirense na próxima rodada – declarou o jogador.
Dudu ficou à disposição do técnico Oswaldo de Oliveira por conta do efeito suspensivo dado pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD). O jogador havia ficado de fora das três últimas partidas do Palmeiras por conta de suspensão de 180 dias – punido por empurrão no árbitro Guilherme Ceretta de Lima na final do Campeonato Paulista.
No jogo dessa quinta, Dudu viu o Palmeiras tropeçar mais uma vez no Brasileirão – em cinco rodadas disputadas, o time já soma três empates e uma derrota. Questionado se o placar de 1 a 1 diante do Internacional teve gosto amargo, o atacante não titubeou:
– Quando a gente joga em casa e empata, tem sempre que lamentar. Nosso time teve condições de ganhar, saiu na frente. No vacilo na marcação, tomamos um gol – comentou, fazendo referência ao gol de Rafael Moura após cruzamento de Vitinho.
O próximo duelo do Palmeiras está previsto para domingo, às 19h30, contra o Figueirense, no Orlando Scarpelli, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.
3252 visitas - Fonte: Lancenet!