Oswaldo prioriza treinamento de finalização com reservas (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)
Após o empate em 1 a 1 com o Inter, na última quinta, o elenco do Palmeiras voltou a treinar na tarde desta sexta, na Academia de Futebol. Enquanto os titulares na partida fizeram só atividades regenerativas, o técnico Oswaldo de Oliveira priorizou as finalizações no trabalho dos reservas.
Primeiramente, ele comandou um exercício em campo reduzido. Na sequência, iniciou os chutes a gol, com passes, cruzamentos e tabelas antes da conclusão.
O treinador utilizou um artifício diferente no trabalho. Na hora dos cruzamentos, havia defensores na área. Porém, ninguém usava colete. Assim, atacantes e zagueiros estavam com a mesma cor de camisa. A intenção era que os jogadores olhassem com atenção para quem estavam passando a bola.
Como de costume, Oswaldo participou muito da atividade, sempre cobrando e incentivando os atletas de linha e os goleiros.
Victor Ramos e Robinho, em recuperação de lesões, mais uma vez fizeram só atividades físicas e ainda não devem voltar ao time no jogo de domingo, contra o Figueirense, fora de casa. Outro desfalque será o lateral-direito Lucas, suspenso. Ayrton deve ser o escolhido para substituí-lo. Fellype Gabriel iniciou os exercícios com bola, mas só poderá estrear no fim do mês.
O Palmeiras volta a treinar na manhã deste sábado, novamente na Academia, e na sequência viaja para Florianópolis, local da partida de domingo.
2058 visitas - Fonte: Globo Esporte