Egídio crê em força do time, mas pede chutes a gol (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)
No empate em 1 a 1, com o Inter, na última quinta, o Palmeiras viveu situação que já se tornou rotina nos últimos jogos: a equipe domina a partida, fica com a bola, mas pouco perigo leva ao gol do adversário. Isso tem irritados os torcedores, que criticam a pouca efetividade do setor ofensivo.
Nesta sexta-feira, o lateral-esquerdo Egídio comentou o problema do Verdão e deu uma receita simples para acabar com ele: chutar mais vezes ao gol do rival.
– Em alguns lances temos que chutar, só faz gol quem chuta, o futebol é claro nisso. E nós fazemos muitas finalizações aqui nos treinos, muitos chutes. Está faltando isso. Só faz gol quem chuta. Foi assim no clássico. O time arriscou, chutou – disse.
Na visão do camisa 66, o Palmeiras tem feito bons jogos neste ano, mas pecado na hora da finalização.
– O time já mostrou a força que tem, mas os gols não estão acontecendo. O Brasileiro é difícil, ganha quem merece. Eu prefiro jogar mal e ganhar, do que jogar bem e perder. Mas com uma sequência de vitórias acaba isso. Tenho confiança nesse grupo. Estamos jogando muito bem, o problema é acertar o último passe e o gol – analisou.
Para tentar resolver os problemas do setor ofensivo, o Palmeiras acertou com o atacante Alecsandro, que estava no Flamengo. Ele chegará no começo da próxima semana ao clube.
4098 visitas - Fonte: Ge