Não há informações concretas sobre Oswaldo de Oliveira correr riscos no Palmeiras. Mas, diante da sequência da equipe derrotada neste domingo, para o Figueirense, cresce a cobrança sobre o treinador. Ele reclamou sobre rumores que apontam a possibilidade de mudança no comando técnico.
"Acho isso corriqueiro e acho que até falta de criatividade. A gente sabe o que vai acontecer. Quando a gente se prepara para isso é porque falta criatividade para novos assuntos", disse Oswaldo, de respostas breves no Orlando Scarpelli após perder por 2 a 1.
"Conseguimos fazer partidas muito boas, vencer adversários difíceis...e em outras oportunidades não conseguimos. É um time evoluindo, se adaptando, altos e baixos", explicou. "Praticamente não tivemos tempo de treinar. Agora se começa a semana com mais tempo e conseguirmos nos organizar", disse ainda o treinador em referência ao último jogo, na noite de quinta-feira: empate por 1 a 1 com o Internacional.
Oswaldo de Oliveira ainda precisou responder sobre Cleiton Xavier. Entre as principais contratações da temporada, ele permanece na reserva e jogou 19 minutos na derrota em Florianópolis. "Ele vem melhorando, estamos observando isso e ocorre que ficou muitos anos sem jogar no Brasil. Ele voltou, teve duas contusões que o afastaram. Estamos observando, ele está melhorando e assim que tiver condições ele fará jogos desde o início".
5601 visitas - Fonte: UOL