Técnico do Palmeiras terá pelo menos um desfalque para a próxima rodada (Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras)
O Palmeiras voltou a jogar mal na partida contra o Figueirense, o que resultou na derrota por 2 a 1 na noite de domingo, no Orlando Scarpelli. Porém, o técnico Oswaldo de Oliveira confia em aproveitar a semana livre de jogos para conseguir ajustar o time antes da próxima rodada do Campeonato Brasileiro.
“Vamos nos organizar com um pouco mais de tempo, porque entre os jogos contra Corinthians. Inter e Figueirense praticamente não tivemos tempo para isso. Vamos ver se com mais tempo esta semana nós conseguiremos nos organizar e melhorar para vencer o Fluminense”, declarou.
O jogo contra o Tricolor carioca está agendado para domingo, no Palestra Itália. Oswaldo de Oliveira não deu indícios de mudança no esquema tático, mas sim na escalação, até porque terá pelo menos um desfalque.
“O problema não é dos três atacantes, mas a equipe não conseguiu evoluir com esses jogadores. Vamos avaliar bem as possibilidades. Sabemos que o Kelvin não poderá participar do próximo jogo, porque recebeu o terceiro cartão amarelo”, explicou.
O técnico também não sabe se contará com Dudu, já que o atleta terá seu recurso julgado nesta segunda-feira pelo Tribunal de Justiça Desportiva paulista. O clube alviverde tenta livrar o atacante da suspensão pelo empurrão no árbitro Guilherme Ceretta de Lima, ainda pelo Paulistão.
O elenco palmeirense está de folga nesta segunda-feira e só volta aos trabalhos na tarde de terça, quando o treinador dará início à preparação para o compromisso diante do Fluminense.
2862 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva