Dudu em ação durante treino do Palmeiras (Foto: Miguel Schincariol/LANCE!Press)
O atacante Dudu, do Palmeiras, não será mais julgado nesta segunda-feira. Existia a expectativa de uma audiência após o recurso do Palmeiras, pela pena de 180 dias imposta pelo TJD-SP, e o da procuradoria, pela absolvição do jogador por ofensas ao árbitro Guilherme Ceretta de Lima. Agora, a nova sessão não tem data para ocorrer.
Com o adiamento, Dudu segue liberado para jogar graças ao efeito suspensivo obtido pelo Palmeiras. O atacante está elegível até seu próximo julgamento.
Dudu perdeu três jogos enquanto esperava seu efeito suspensivo começar a valer. Desde que foi liberado, o jogador voltou a ser titular do time de Oswaldo de Oliveira e deve ser mantido para o duelo com o Fluminense.
Expulso na final do Campeonato Paulista após se enroscar com Geuvânio, do Santos, Dudu foi suspenso por 180 por conta de sua reação em relação a Ceretta. O objetivo do clube no novo julgamento será desqualificar o empurrão no árbitro Guilherme Ceretta de Lima de agressão para ato hostil, que rende uma punição de um a três jogos.
3489 visitas - Fonte: Lancenet!