O elenco do Palmeiras retornou à capital paulista no fim da manhã desta segunda-feira, depois da derrota por 2 a 1 para o Figueirense na noite de domingo, em Florianópolis, pelo Campeonato Brasileiro.
Com algumas ausências na viagem, como o técnico Oswaldo de Oliveira e o atacante Rafael Marques, o time adotou o discurso de intensificar o trabalho para conseguir sair de mais uma má fase, mas sem encontrar explicações para o atual momento.
“Vamos trabalhar mais e começar a ganhar. Sabemos que o trabalho está sendo bem feito, mas as vitórias precisam começar a aparecer, porque futebol é resultado”, declarou o volante Gabriel, autor do único gol palmeirense na derrota no estádio Orlando Scarpelli.
Como a segunda-feira é de folga geral no elenco de Oswaldo de Oliveira, alguns já optaram por viajar para outras cidades ou mais cedo, como foi o caso do próprio técnico. O clima de decepção pelo resultado negativo tomou conta do grupo, que não consegue achar explicações para o futebol ruim apresentado diante do Figueirense.
“Agora é hora de trabalhar, vamos fazer muito isso nesta semana, para sair com a vitória no próximo jogo”, declarou o atacante Kelvin, que, apesar da promessa, está fora da partida contra o Fluminense, domingo, por conta do acúmulo de três cartões amarelos.
Depois do descanso nesta segunda-feira, o elenco palmeirense voltará aos trabalhos na terça-feira, quando Oswaldo de Oliveira iniciará a preparação para o jogo diante do Fluminense, no Palestra Itália.
2916 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva