Lateral Egídio acha que time precisa de paciência para buscar a recuperação no Brasileirão
A derrota por 2 a 1 para o Figueirense aumentou a pressão no Palmeiras, mas um dos jogadores contratados para a temporada defendeu o elenco.
O lateral esquerdo Egídio entende que o grupo tem condições de dar uma resposta em campo neste momento de crise.
“Não pode criar desconfiança no nosso grupo, que é muito forte. É ter paciência e trabalhar forte para dar a volta por cima”, declarou. No entanto, o jogador reconhece que o momento é de dificuldade, pois a expectativa do elenco era de conseguir reagir em Florianópolis.
“É uma situação difícil.
Nós achamos que contra o Figueirense seria uma retomada, para pegarmos uma sequência de vitórias, mas, infelizmente, o resultado não veio. Agora, é ter paciência, trabalhar e vencer o Fluminense para ter uma nova caminhada no Brasileiro”, acrescentou.
O Palmeiras tem apenas seis pontos no Brasileirão, no modesto 15º lugar. Mesmo assim, o goleiro Fernando Prass reforça o discurso de Egídio e também pede para o elenco não baixar a cabeça.
“Precisamos sempre de tranquilidade, senão o trabalho acaba não rendendo. Temos de aproveitar a semana para melhorar e tentar dar um fim nessa oscilação que estamos tendo”, completou.
2610 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva