Marcelo Oliveira atendeu ao telefone durante sua caminhada matinal em Belo Horizonte. Ouviu a pergunta direta sobre o contato com o Palmeiras e respondeu: “Não, não tem nada, não!'' Continuou: “Ué, mas o Oswaldo não saiu!'' Ao receber a informação de que o técnico atual não foi demitido, mas o anúncio deve acontecer nas próximas horas, reiterou: “Não tem nada, não!''
Marcelo Oliveira não costuma mentir. Mas…
A fumacinha de que ele será o novo treinador do Palmeiras e que trará com ele o mesmo assistente com quem trabalhava no Cruzeiro espalha-se. O Palmeiras não pagará o mesmo salário do Cruzeiro, em torno de R$ 550 mil. Mas ele é o nome preferido da direção palmeirense e pode acontecer o acerto se Marcelo Oliveira aceitar receber seu salário anterior ao bicampeonato brasileiro. Em dezembro, depois da conquista, o clube mineiro acertou um aumento salarial de 40%.
A confirmação da saída de Oswaldo de Oliveira deve acontecer antes nesta terça-feira. A negociação com Marcelo Oliveira só será concretizada depois da oficialização de o cargo de técnico do Palmeiras estar vago.
4938 visitas - Fonte: Blog PVC/UOL