GAZETA PRESS
Treinador elogiou os comandados no time alviverde
O técnico Oswaldo de Oliveira comentou a respeito de sua demissão do Palmeiras nesta terça-feira, logo após ser oficializada a sua saída do time alviverde. E o treinador, curiosamente, disse que não está triste pelo ocorrido, já que sua neta nasceu na noite desta segunda-feira.
"Ontem fui avô, nasceu minha neta. Olha o meu sorriso! Um beijo para a minha neta, Julinha. Por isso estou muito feliz", definiu o comandante, em entrevista coletiva.
"O outro lado é chato, mas a gente compensa. Hoje não fico mais surpreso. É muito difícil num clube grande conter uma situação dessas. Quando vai demitir, precisa de conjunto. Essas pessoas têm família, o clube precisa elaborar uma coletiva, e não consegue se elaborar isso. A minha esperança ontem era que fossem apenas especulação", continuou o treinador.
"Futebol brasileiro tem particularidades e peculiaridades que são muito acentuadas. Infelizmente tem que se habitua a lidar com estes detalhes o tempo todo. Quem passou muito tempo fora do Brasil acaba se desacostumando. Já estou começando a cair na real novamente", acrescentou Oswaldo.
O presidente Paulo Nobre foi outro que comentou a decisão tomada nesta terça.
"Nós da cúpula do futebol chegamos a conclusão que os resultados se afastaram dos objetivos traçados, chegamos a conclusão que era melhor a troca. Acabamos de conversar com o Oswaldo e desejamos muita sorte, temos muito respeito pela pessoa e profissional. Ele seguirá o seu caminho, e o Palmeiras o seu", disse o mandatário.
O nome favorito para assumir é o de Marcelo Oliveira - que já tem oferta em mãos e trabalhou com Alexandre Mattos no Cruzeiro e está desempregado após ter sido substituído por Vanderlei Luxemburgo na "Raposa".
Correm por fora Cuca, que também já recebeu contato de Alexandre Mattos, e Abel Braga.
3849 visitas - Fonte: ESPN