O lateral-direito Lucas foi o escolhido para conceder entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira, na Academia de Futebol. Após a demissão do técnico Oswaldo de Oliveira, é claro que o assunto não poderia ser outro a não ser perguntas acerca de novos treinadores para a equipe.
Com apenas uma vitória no Campeonato Brasileiro até o momento, o jogador fez uma cobrança geral para a equipe e citou ainda um técnico de ponta da Europa para exemplificar a postura do Palmeiras dentro das quatro linhas.
- A diretoria pode trazer o Guardiola, mas se nós não mudarmos a postura... Temos de reagir e mudar. Quando tem essa mudança é para dar uma resposta. Quem não estava sendo aproveitado tem outra expectativa, começa a treinar diferente, ganha um ânimo. Isso fortalece e muda. Não tem muito o que fazer. É treinar, entrar em campo, se dedicar. Quem estava se sentindo largado, rende mais - declarou o atleta.
Lucas ainda falou sobre a saída de Oswaldo de Oliveira e declarou que se sente culpado pela demissão do técnico alviverde.
- Eu me sinto culpado. Como eu disse, o treinador não entra em campo. São os jogadores que estão ali dentro e precisam dar essa resposta. Todos os jogadores tiveram oportunidade. Alguns um pouco menos, mas o futebol é feito de oportunidades. É um trabalho que é quebrado, que vai recomeçar com outro - concluiu.
24936 visitas - Fonte: verdaoweb.terra