Marcelo Oliveira estuda a proposta do Palmeiras
(Foto: Washington Alves/Light Press)
O Palmeiras já fez uma proposta para Marcelo Oliveira ser o novo técnico da equipe e quer definir a negociação até o fim desta semana.
O otimismo no clube é muito grande para um acerto com o ex-cruzeirense. Ele é visto como o técnico ideal para recuperar o bom futebol do time, que venceu apenas um jogo dos seis disputados no Brasileirão. Como está desempregado, a cúpula alviverde acredita que não haverá muitos empecilhos para o acordo.
Porém, o Palmeiras garante que não fará "loucuras" na questão salarial e aceita pagar apenas um pouco mais do que ganhava o antigo técnico, Oswaldo de Oliveira, que tinha salários de cerca de R$ 300 mil.
É justamente isso que afasta a possibilidade inicial de uma negociação com Cuca, segundo nome preferido da direção, já que ele está empregado e recebe vencimentos muito acima da realidade do Palmeiras no Shandong Luneng, da China. O clube não cogita pagar nem perto do que o técnico ganha hoje.
Oswaldo de Oliveira foi demitido na última terça-feira do Verdão. Ele não resistiu ao início ruim no Brasileirão, que gerou críticas e pressão de conselheiros, diretores e torcedores.
3912 visitas - Fonte: Globo Esporte