Questões burocráticas impediram o anúncio de Alecsandro, que treinou normalmente nesta quarta-feira
O anúncio oficial do centroavante Alecsandro como novo reforço do Palmeiras estava previsto para esta quarta-feira. Entretanto, o atleta, que já treinou na Academia de Futebol – utilizando a camisa 43 –, não foi confirmado como aquisição alviverde por questões burocráticas. O documento de recisão junto ao Flamengo, assinado sábado, não chegou ao clube palestrino, o que adiou os trâmites.
Assim, Alecsandro deve ser anunciado nesta quinta-feira, data estimada para a chegada do documento. Sua apresentação, em tal contexto, ocorreria sexta. O dianteiro chega com fôlego, visto que vinha trabalhando e jogando normalmente pela formação rubro-negra. Sua última partida disputada com o manto carioca, diante do Cruzeiro, ocorreu há uma semana.
O atacante treinou normalmente nesta quarta e apresentou boa movimentação, marcando gols na atividade técnica realizada em campo reduzido, sob o comando do técnico interino Alberto Valentim. O abraço em Egídio, amigo pessoal, que o convenceu a acertar com a formação palmeirense, também marcou os primeiros passos de Alecsandro em território paulistano.
Alecsandro, reforço aprovado pelo demitido Oswaldo de Oliveira, chega para suprir uma carência na formação palestrina: a referência ofensiva. Opções para o setor, Cristaldo, Rafael Marques e Leandro Pereira estão em débitos com a torcida.
4188 visitas - Fonte: Globo Esporte