Zé Roberto (esq.), do Palmeiras, escapa da marcação de Nilton, do Internacional, durante partida contra o Internacional, nesta quinta-feira (4), válida pelo Campeonato Brasileiro
No segundo dia após a demissão de Oswaldo de Oliveira no palmeiras, o experiente Zé Roberto falou sobre o assunto. O meia reconheceu que o momento do alviverde não é bom, e culpou, principalmente, a irregularidade pelo começo diícil no Brasileiro, com uma vitória em seis jogos.
"Fizemos grandes jogos, mas fizemos jogos ridículos. Essa cobrança tem que existir todos os dias aqui, porque nossa busca é para subir na tabela. Os três próximos jogos vão ser decisivos", afirmou.
As três próximas partidas são contra adversários de peso: Fluminense, Grêmio e depois, clássico diante do São Paulo. Zé Roberto vê necessidade de três vitórias.
"Ganhar os três jogos. Em casa, contra o Flu, é nossa obrigação. Respeitamos o Fluminense. Ganhando esse jogo traz tranquilidade para ir contra o Grêmio e depois o clássico".
O novo treinador do Palmeiras será Marcelo Oliveira, bicampeão brasileiro com o Cruzeiro. Zé admite que não conhece de perto o trabalho de Marcelo, mas mesmo assim mostra confiança no novo comandante.
"É um treinador que tem muita experiência. Se vier, ainda não tem nada definido, vai agregar muito ao elenco e ao clube. Esperamos que se defina o mais rápido possível para dar continuidade ao trabalho".
Antes de encerrar a entrevista, o experiente jogador palmeirense lamentou a demissão de Oswaldo de Oliveira. Fez elogios ao ex-treinador, mas preferiu nao comentar a decisão da diretoria pela saída.
"Oswaldo ficou aqui ele conseguiu montar um time muito bom com essas contratações. Não foi por acaso que fomos para a final do Paulista e fizemos grandes jogos no primeiro semestre. Mas essa questão de ser precipitada da parte da diretoria ter demitido o Oswaldo não cabe a mim. Contra o Corinthians estávamos pressionados, tinham rumores de demissão do treinador, por ter vindo de alguns resultados negativos. E antes do clássico eu dei coletiva e para aquele jogo foi muito positivo, e até talvez sirva para agora: às vezes passamos por momentos como estes, e precisamos esquecer o que falam lá de fora, e nos fechar".
3927 visitas - Fonte: UOL