Marcelo Oliveira está em Belo Horizonte, onde mora (Foto: Juliana Flister/LANCE!Press)
O torcedor do Palmeiras terá de esperar mais alguns dias para ver Marcelo Oliveira trabalhando. O técnico aceitou a proposta do clube, mas segue em Belo Horizonte e ainda não assinou o contrato, que terá dois anos de validade. O anúncio, que poderia ocorrer nesta quinta, foi adiado. A apresentação também não ocorrerá na sexta, ficando para o início da próxima semana.
Dessa forma, quem comandará a equipe no jogo contra o Fluminense, às 16h de domingo, no Allianz Parque, pela sétima rodada do Brasileirão, será o interino Alberto Valentim. Ele está à frente das atividades desde quarta-feira, dia seguinte à demissão de Oswaldo de Oliveira.
Bicampeão brasileiro pelo Cruzeiro, Marcelo Oliveira foi procurado por Alexandre Mattos antes mesmo da demissão de o Palmeiras demitir Oswaldo e antes também de ser demitido pela Raposa, na semana passada. Em seu novo clube, ele continuará com a companhia de seus três fiéis escudeiros: os auxiliares Tico e Ageu e o preparador físico Juvenílson.
O novo comandante receberá um salário de R$ 400 mil, além de luvar de aproximadamente R$ 600 mil. Ele também acertou os valores de premiação para vaga na Libertadores e título do Brasileirão.
5208 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva