Zé Roberto elogia Marcelo Oliveira e pede definição rápida para a diretoria

11/6/2015 18:13

Zé Roberto elogia Marcelo Oliveira e pede definição rápida para a diretoria

Capitão do Palmeiras diz não escolher posição e aguarda com ansiedade a chegada da nova comissão técnica: "Caberá ao novo treinador decidir como me usar"

Zé Roberto elogia Marcelo Oliveira e pede definição rápida para a diretoria

Zé Roberto recebe premiação por ter sido o craque da quarta rodada do Cartola FC (Foto: Felipe Zito)



Marcelo Oliveira ainda não assumiu o comando da equipe e sequer foi anunciado pelo Palmeiras. Mas o nome do treinador já virou assunto comum na Academia de Futebol. Nesta quinta-feira, Zé Roberto elogiou o atual bicampeão brasileiro na entrevista coletiva que concedeu no CT.



– Sempre joguei contra ele (Marcelo Oliveira). É um treinador que tem muita experiência. Se vier, pois ainda não está definido, vai agregar muito ao elenco e ao clube. Esperamos que se defina o mais rápido possível para dar continuidade ao trabalho. Não que o trabalho não esteja sendo feito... O Alberto vai nos conduzir, ele conhece bem o elenco e está agregando muita coisa – disse Zé, que ressaltou que o time está sendo bem conduzido pelo interino Alberto Valentim.



O Verdão espera Marcelo Oliveira em São Paulo para que o contrato do treinador seja assinado e o anúncio possa ser feito, o que deve acontecer nesta sexta-feira.



– É claro que ninguém gosta de viver isso (mudança de treinador). Mas pelo que temos escutado, a definição está para sair, mais um ou dois dias. O importante é ter um direcionamento – deixou escapar Zé Roberto.



Depois de começar a temporada como lateral-esquerdo, Zé Roberto passou a atuar como meia no Campeonato Brasileiro, principalmente depois da estreia de Egídio. Hoje, o atleta se coloca à disposição da nova comissão técnica e, mesmo admitindo poder render mais como armador, diz não escolher em qual setor atuar.



– Quando vim para o Palmeiras, eu fui contratado como lateral e meia. Eu tenho essa versatilidade de jogar nas duas posições, ou até mesmo em outra. É claro que acho que posso me colocar em prol do grupo jogando mais como um meia. Tenho facilidade de chegar de trás para frente, e também ajudar na marcação. Mas claro que foi na lateral que iniciei minha carreira, estive entre os melhores no ano passado e no primeiro semestre – afirmou.



– É importante ter uma posição definida. Quando um novo treinador chegar, caberá a ele decidir como me usar. Não posso dizer que tenho uma preferência – completou Zé Roberto.


3942 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade