Após anunciar a chegada de Alecsandro, a diretoria do Palmeiras continua empolgada e vai buscar mais uma peça para o setor ofensivo. A prioridade da vez é o paraguaio Lucas Barrios.
O diretor de futebol do Verdão, Alexandre Mattos, viajou à Europa esta semana para negociar com o Spartak Moscou, da Rússia, a liberação do jogador. O dirigente esteve na Alemanha para tratar deste e outros assuntos.
De acordo com o Portal UOL, as conversas estão adiantas. Além de já ter conversado com os representantes do jogador, há ainda um acordo sobre inicial sobre as bases contratuais e o time russo não deverá ser empecilho para o negócio.
O Spartak desembolsou cerca de R$ 22 milhões para contar com o atacante, que não teve muito sucesso na Rússia. Com o interesse do Palmeiras, o time europeu vê bom bons olhos a possibilidade de enxugar a folha salarial do elenco e sanar um dívida que tem com o próprio atleta.
Pessoas próximas do centroavante, por sua vez, dizem que ele está animado com a possibilidade de atuar no Brasil e tem hoje o Palmeiras como prioridade. No entanto, há mais dois clubes interessados no futebol de Barrios. O primeiro deles seria uma proposta irrecusável de um grande clube europeu; o segundo, uma oferta financeiramente boa de um dos gigantes argentinos, Boca ou River.
A decisão de quem ficará com o jogador vai acontecer apenas depois Copa América.
30183 visitas - Fonte: verdaoweb.terra