O Palmeiras apresentou hoje o atacante Alecsandro, o 22º segundo jogador contratado nesta temporada. Durante a entrevista coletiva, o atacante se emocionou bastante e usou muito a palavra "feliz" para demonstrar seu sentimento por vestir a camisa alviverde.
- É um momento muito bacana, muito feliz. Tive outras propostas, de clubes fora do Brasil, dentro do Brasil. Primeiro o Palmeiras me escolheu, depois eu pude escolher a Sociedade Esportiva Palmeiras. É um momento muito especial e espero que eu possa retribuir toda a expectativa - disse o novo atleta do Verdão.
Alecsandro saiu do Flamengo como artilheiro da equipe e já está pronto para entrar em campo e defender as cores do Palmeiras. Para poder estrear, o clube apenas aguarda a aparição do nome do atleta no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF.
Sabendo da fase complicada da equipe do Campeonato Brasileiro, ele sabe da responsabilidade e pressão de atuar em uma grande equipe do futebol brasileiro.
- A cobrança vai ser para todos. Como sou o 22º, tem de começar o primeiro. Estou tranquilo sobre isso. Jogar em grande clube não tem com fugir da cobrança. É isso que eu quero para mim, que a imprensa elogie o Alecgol quando tiver de ser elogiado e critique quando tiver de ser criticado - disse o artilheiro, que já pediu atenção contra o próximo adversário no torneio.
- O Fluminense é um adversário forte, que tem jogadores de muita qualidade. Vem de alguns bons jogos, vem de troca de treinador. É uma equipe a ser respeitada e que também vai brigar pelo título - finalizou.
23442 visitas - Fonte: verdaoweb.terra