Evair e Alecsandro se encontraram na arena do Verdão nesta sexta-feira (Foto: Gabriel Bertolo / Divulgação )
O passado e o futuro se encontraram na arena do Palmeiras na tarde desta sexta-feira. Enquanto Alecsandro era apresentado como novo atacante do Verdão e concedia entrevista coletiva na sala de imprensa, Evair recebia torcedores e era uma das estrelas de um tour especial pelo estádio.
No bate-papo com os jornalistas, Alecsandro citou Evair como uma referência e, ao ser informado da presença do ex-jogador no local, brincou que gostaria tocar no Matador para ter sorte em sua passagem no Verdão. Minutos depois, os dois se encontraram e conversaram rapidamente.
– Desejei a ele muita sorte. Que esse dia o inspire. Ele vai ver que vencer no Palmeiras é maravilhoso. Se conquistar títulos, ele que vai vir aqui fazer tour, vai dar entrevista falando do passado. O palmeirense é saudosista, cobra bastante, mas tem muito carinho para dar também – explicou o eterno camisa 9 do Verdão, antes de elogiar o novo candidato a ídolo dos palmeirenses.
– Bom jogador, de área, acostumado a jogar em grandes times. Tem tudo para dar certo – completou.
Nesta sexta-feira, Evair recepcionou torcedores, distribuiu autógrafos, posou para fotos e ouviu histórias sobre como o dia 12 de junho de 1993 marcou a vida dos torcedores. Naquele dia, o ex-atacante comandou a goleada de 4 a 0 sobre o Corinthians que tirou o Palmeiras da fila.
Evair conversa com torcedores do Palmeiras no vestiário da arena (Foto: Felipe Zito)
– O contato com o palmeirense é gostoso. Ainda mais em uma data como 12 de junho. Eu tive uma fase de não querer conversa com muita gente. Hoje não. Agora percebo que é gostoso conversar com as pessoas. Antes criticavam, tinha aquela cobrança. Agora ouço elogios e respeito. Gosto de ouvir a história que a torcida conta, de como é ser palmeirense – afirmou.
– Nunca tive um sábado livre na minha carreira. E nunca tive Dia dos Namorados, dos Pais, das Mães, aniversário... Para mim o dia 12 de junho ficou marcado pelo título. O palmeirense pode até não ter um Dia dos Namorados, mas tem o dia do fim do tabu. Isso é magnífico – finalizou.
Inaugurado em março, o tour da arena do Palmeiras é sucesso entre os torcedores. O serviço funciona de quarta a domingo em diversos horários. O local não fica aberto ao público em dias de jogos e grandes eventos.
3558 visitas - Fonte: Globo Esporte