Zagueiro não completará sete jogos pelo Coritiba (Foto: Divulgação)
O Palmeiras não para de contratar. Depois de fortalecer o ataque ao anunciar Alecsandro e encaminhar a chegada do paraguaio Lucas Barrios para depois da Copa América, o clube está em busca de um zagueiro: o nome de Leandro Almeida, do Coritiba, continua sendo o preferido. A estratégia agora é pressionar a equipe paranaense a liberá-lo.
Com o jogador, as conversas estão adiantadas. O problema é que o Verdão já apresentou uma proposta ao Coxa e a resposta foi negativa. Agora, a ideia é convencer o clube do Couto Pereira de que não será vantajoso manter no elenco um jogador que está disposto a se transferir.
Os paulistas acreditam até na possibilidade de tê-lo de graça, mesmo que o contrato só vença no fim do ano que vem. Em seu Twitter, o jogador garantiu que não está disposto a entrar na Justiça para sair de forma forçada.
Leandro participou dos seis jogos do Coxa no Brasileirão. Se for relacionado para mais um, não poderá disputar a competição por outra equipe. Nesta rodada, isso não será problema, já que o jogador está vetado da partida contra o Flamengo, que será disputada neste sábado, no Couto Pereira. A justificativa é um problema muscular.
O nome do zagueiro pauta conversas de Alexandre Mattos e Marcelo Oliveira desde os tempos de Cruzeiro. Não por acaso, o defensor ficou bem perto de acertar sua transferência para a Toca da Raposa no início desta temporada, mas a negociação fracassou.
Mattos contratou Vitor Hugo, Victor Ramos e Jackson para o Palmeiras neste ano. As outras opções do elenco são Tobio, Nathan e Wellington. Com a chegada de mais um, os três últimos correrão risco de deixar o clube.
4929 visitas - Fonte: Lancenet!