ALINE SARAIVA/ESPN.COM.BR
A pressão sobre Paulo Nobre cresce a cada partida no Allianz Parque. No início da tarde deste domingo, a principal torcida organizada do Palmeiras voltou a protestar contra a atual política referente ao preço dos ingressos no estádio da equipe alviverde.
Horas antes do duelo contra o Fluminense, válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro e marcado para as 16h (de Brasília), um grupo de torcedores estendeu duas faixas na antiga rua Turiassu, recentemente rebatizada como Rua Palestra Itália, contra o alto preço das entradas no Allianz Parque.
As faixas expostas pelos torcedores reclamam do alto custo e ironizam a política de Paulo Nobre sobre essa questão: "O ingresso mais caro do Brasil" e "Futebol não é teatro".
Para jogos do Campeonato Brasileiro, o ingresso mais barato se encontra na faixa de R$ 80 e permite ao torcedor ver o jogo na entrada 'gol norte', justamente o setor das torcidas organizadas do Palmeiras.
A reclamação destas associações contra a política de Paulo Nobre não surge como uma novidade deste domingo. Desde o início do Brasileiro, a Mancha Verde, principal organizada palmeirense, assumiu para si os protestos e decidiu agir de maneira drástica: permanecendo em silêncio durante o primeiro tempo das partidas no Allianz Parque.
ALINE SARAIVA/ESPN.COM.BR
3270 visitas - Fonte: ESPN