Argentino pegou rebote de seu próprio cabeceio na trave para sentenciar a vitória de virada nos acréscimos
Coube a Cristaldo marcar o gol da vitória sobre o Fluminense que fez o Palmeiras encerrar um jejum de mais de cinco anos sem vencer pelo Brasileiro em seu estádio. E o argentino agradeceu à trave. O atacante lembrou que aproveitou o rebote de seu próprio cabeceio, que acertou o poste, antes de colocar a bola nas redes.
“Vitória importantíssima, o grupo todo está de parabéns pela determinação e vontade de vencer e eu agradeço a trave pela linda tabela para fazer o gol”, escreveu o jogador em seu Instagram, sorrindo e digitando “#ATraveAjudouNoix”.
O lance do atacante ocorreu já nos acréscimos. Diego Cavalieri defendeu cobrança de falta de Egídio e a bola sobrou para Cristaldo cabecear na trave e, na sequência, acertá-lo com o joelho para o gol, sentenciando o triunfo por 2 a 1.
Foi o nono gol de Cristaldo na temporada, igualando-se a Rafael Marques, que também balançou as redes nesse domingo, como artilheiro do Palmeiras em 2015. A jogada do argentino aumenta seu prestígio diante do aumento da concorrência na grande área com a contratação do centroavante Alecsandro.
O Verdão folga nesta segunda-feira e volta a treinar na tarde de terça-feira. A esperança é de que Marcelo Oliveira assine contrato válido até o final de 2016 nas próximas horas e seja, enfim, anunciado como novo técnico do clube. O cargo ficou vago há uma semana, quando Oswaldo de Oliveira foi comunicado de sua demissão.
Com o resultado deste fim de semana, a sua segunda vitória no Brasileiro, o Palmeiras atingiu nove pontos e a 12ª colocação ao final da sétima rodada da competição. O time volta a campo às 21 horas (de Brasília) de sábado, diante do Grêmio, em Porto Alegre, quando deve estrear com Marcelo Oliveira no comando.
3048 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva