O argentino Cristaldo foi o grande herói da vitória do Palmeiras no último final de semana - mas quase foi vilão. Já no final da partida contra o Fluminense, o baixinho apareceu para completar o rebote de Diego Cavalieri. Com o goleiro tricolor já no chão e o gol escancarado, Cristaldo acertou a trave. Todavia, naquelas cenas que só o futebol sabe proporcionar, a bola voltou, bateu no joelho do atacante e entrou. Segundo o argentino, aqueles segundos entre o erro e o gol foram verdadeiramente aterrorizantes:
?– Na hora que a bola bateu na trave, eu pensei assim: "Vou embora do Brasil para a Argentina andando". Graças a Deus ela sobrou para mim de volta - disse Cristaldo, brincando em entrevista à ESPN Brasil.
Além de muito bom humor, o argentino também falou sério. Atualmente na reserva, Cristaldo afirmou que a prioridade é ajudar o clube, seja começando as partidas, seja entrando no segundo tempo.
– Não importa se é começando ou entrando depois, quero jogar, ajudar o Palmeiras. Se acham que vou virar talismã e fizer gol, é melhor. Claro que quero começar jogando, mas agradeço muito ao clube - afirmou.
Apesar de tudo, Cristaldo é o artilheiro do Palmeiras na temporada. Ao lado de Rafael Marques, o argentino já marcou nove vezes na temporada.
4896 visitas - Fonte: 90min