O atacante Cristaldo ainda não é titular absoluto do Palmeiras, mas já conquistou os companheiros e boa parta da torcida com seu carisma. No domingo, fez o gol da vitória sobre o Fluminense, meio desajeitado, batendo de joelho e aproveitando rebote de sua própria cabeçada na trave. Depois de marcar, ele conta que precisou segurar a empolgação de sua esposa.
"Fiquei emocionado porque quando estava indo falar com a imprensa olhei para cima e vi minha mulher, ela estava muito feliz com o gol. Ela estava muito triste nessa semana, com as coisas que estavam acontecendo, as críticas. Eu conheco futebol, sei como é, ela não conhece nada de futebol, vê criticas, acha que é a opinião que todos têm de mim. O jogador de futebol está exposto a comentários e críticas do momento. Aí ela ficou feliz, eu até falei para ela depois, ' não é porque fiz um gol de sorte que você está casada com Cristiano Ronaldo (risos)", explicou, em entrevista na Academia de Futebol.
Falando mais sério, o atacante argentino também comentou a chegada de Marcelo Oliveira, apresentado nesta terça como novo treinador do Palmeiras.
"Sei que ele gosta do 4-2-3-1 como o Oswaldo, a gente está aqui para aprender com ele, desejo uma boa passagem aqui no Palmeiras. Estou tranquilo, sempre vou procurar meu espaço, dentro ou fora de time. Se hoje não sou titular, tenho que fazer mais ainda para que o elenco tenha uma harmonia boa".
No final de semana, já com o novo comandante, o adversário é o Grêmio, em sua arena, no Rio Grande do Sul. Cristaldo está otimista.
"Palmeiras vai chegar com moral, um novo professor. Vai ser um grande jogo, esperamos conquistar os 3 pontos", finalizou.
9003 visitas - Fonte: UOL