Goleiros do Verdão antes do jogo contra o Flu, no domingo (Foto: Fellipe Lucena)
O criticado gramado do Allianz Parque tem recebido cuidado intensivo desde o fim de semana. Graças à folga de duas semanas entre a partida com o Fluminense e o próximo duelo em casa (dia 28, o clássico contra o São Paulo), a World Sports, empresa que cuida do gramado, e a WTorre, construtora responsável pela administração da arena, creem que o campo terá melhores condições no Choque-Rei.
Para isso, foi intensificado o cuidado da equipe responsável pela área do estádio, atrapalhada, de acordo com os responsáveis, pelos seguidos eventos no novo Palestra Itália – jogos e encontros corporativos – e peloo pouco sol (graças à cobertura do estádio e ao atual clima) para ajudar a fixar a grama de inverno, instalada no fim do mês passado.
O principal objetivo é acabar com a instabilidade do campo, criticada por jogadores da Seleção, do Verdão e pelo diretor de futebol, Alexandre Mattos. No domingo, o dirigente disse que a situação era "pífia" e cobrou providências. Mesmo que ocorram eventos menores nos próximos dias na arena, a expectativa é de que até o clássico a grama esteja bem melhor apresentável.
4155 visitas - Fonte: LanceNet!