Robinho trabalhou com Marcelo Oliveira no Coritiba (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)
O técnico Marcelo Oliveira teve apenas dois dias de trabalho no Palmeiras, mas já deixou ótima impressão no elenco. Nesta quarta-feira, o meia Robinho fez muitos elogios ao novo comandante da equipe.
Antes do treino, Marcelo realizou longa reunião com o grupo. E a postura agradou a Robinho.
– Conversamos bastante, durante uma hora. Papo longo. Ele sabe muita coisa e está passando o que sabe de futebol. A conversa foi sempre falando em chegar ao G-4, título, responsabilidade dos atletas... Ele vem com estímulo de vitória, pensamento de vencer sempre, achei admirável – contou.
Robinho admitiu a culpa do grupo na saída de Oswaldo e agora promete ajudar Marcelo Oliveira a ter sucesso no Palmeiras. Mais do que isso, projeta manter o treinador "feliz".
– O maior culpado da saída do Oswaldo somos nós, que vamos a campo. Boa parte dessa saída dele é culpa nossa. Temos de ajudar o Marcelo, tem grande experiência, temos de nos adaptar o mais rápido a ele, confiar e acreditar nele e que podemos chegar. Não adianta só ele acreditar – afirmou.
– Temos de correr muito para agradar. Ele sabe o que é vencer. Temos de seguir vencendo para deixá-lo feliz, porque com certeza nos últimos dois anos no Cruzeiro ele sempre ficou muito feliz – completou.
Logo no primeiro treino, Marcelo Oliveira já realizou algumas mudanças na equipe. A expectativa é de um time diferente na estreia dele no comando, sábado, contra o Grêmio, fora de casa.
5112 visitas - Fonte: Globo Esporte