Marcelo Oliveira mostra otimismo e agrada elenco ao falar em título

17/6/2015 18:46

Marcelo Oliveira mostra otimismo e agrada elenco ao falar em título

 Marcelo Oliveira mostra otimismo e agrada elenco ao falar em título

Técnico teve uma hora de conversa antes do treino e manteve-se falando com os atletas em campo



Antes de seu primeiro treino com os titulares, Marcelo Oliveira teve uma conversa de quase uma hora com os jogadores, apresentando-se ao elenco do Palmeiras. E agradou. O novo técnico falou de seu estilo ofensivo, repassou responsabilidades aos jogadores e insistiu em otimismo para que o time atinja o título brasileiro.



“Ele esteve sempre falando em chegar ao G-4, de título, a responsabilidade dos atletas, o que é mais importante. Além do seu estilo de vitória e de pensamento positivo para vencer sempre. Não adianta ele acreditar se não acreditarmos”, relatou Robinho, escolhido para dar entrevista coletiva logo depois do treino desta quarta-feira.



“Conversamos bastante, durante uma hora. Foi um papo longo, mas ele é bom de papo. Sabe muitas coisas e está passando tudo que pensa sobre futebol. Foi bem admirável, gostei bastante”, elogiou o meio-campista, prevendo sucesso do substituto de Oswaldo de Oliveira por conta de seu estilo ofensivo.



“Ele sabe defender, tanto que venceu bastante, mas é um cara que joga para frente, gosta de atacar com muitos jogadores. E o Palmeiras montou um elenco que joga para o ataque, o treinador vai se adaptar bem”, apostou o camisa 27, que teve um rápido trabalho técnico envolvendo apenas reservas na terça-feira e, nesta quarta-feira, já sentiu a diferença no primeiro coletivo de Marcelo, bastante participativo.



“Ele está chegando e tem que falar, senão faríamos como era antes, com o Oswaldo. Ele precisa interferir para passar a movimentação que gosta. Ainda não passou a forma de jogar, fez só um treino tático rápido, mas, aos pouquinhos, entenderemos rapidamente a maneira dele. Não será tão difícil”, indicou, detectando até mais vontade nos colegas sob novo comando.



A atividade se destacou por marcação firme e o técnico falando que os jogadores não podem ter “vergonha” de pressionar o colega para ficar com a bola. “Quem não estava jogando tem que treinar um pouco mais para jogar. Com treinador novo, é tudo diferente, ele coloca quem estiver melhor, e isso faz com que apareça,m chegadas mais fortes porque todos querem se mostrar. Nunca para machucar, mas essas chegadinhas acontecem”, falou Robinho.



Marcelo Oliveira conquistou os dois últimos Brasileiros, currículo recente que atrai confiança, assim como credencial para cobrar vitórias no Palmeiras. “Temos que correr muito para agradar e vencer os jogos. Ele sabe o que é vencer, teve praticamente só vitória nos últimos Brasileiros e isso o deixou bem feliz. Precisamos ganhar para mantê-lo contente”, comentou Robinho.







6318 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Paulista

Qua - 21:35 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Portuguesa

Brasileiro

Dom - 16:00 - Allianz Parque
0 X 1
Palmeiras
Fluminense