Robinho foi titular no treino desta quarta-feira (Foto: Reginaldo Castro/LANCE!Press)
Robinho e Marcelo Oliveira trabalharam quase quatro meses juntos no Coritiba, em 2012, e agora se reencontraram no Palmeiras. Titular na atividade desta tarde, o jogador se animou com este início de trabalho da nova comissão técnica palmeirense. Nos dois primeiros dias de trabalho, o técnico apostou muito na conversa, e recebeu elogios do camisa 27.
- Conversamos bastante hoje, durante uma hora, papo longo (com Marcelo Oliveira). Bom o papo, está mostrando o que ele sabe de futebol. Ele sempre falando em chegar no G4, título, responsabilidade dos atletas, que é o mais importante. Estão pensando positivo, gostei bastante. Achei admirável - resumiu o jogador, nesta quarta-feira, depois do treino na Academia de Futebol.
Pelo Cruzeiro, Marcelo conquistou o bicampeonato brasileiro e agora vai atrás do tri pelo Verdão - feito que apenas Rubens Minelli e Muricy Ramalho conseguiram. Conhecedor do estilo do técnico, Robinho sabe que precisa vencer para "mantê-lo feliz".
- Ele sabe o que é vencer, então temos que continuar vencendo para deixar ele feliz como nos últimos dois anos. Vamos tentar vencer para fazer ele continuar contente - reforçou.
Depois da queda de Oswaldo de Oliveira, Robinho disse que os jogadores são os maiores culpados pela mudança da comissão técnica. Os que vinham jogando pouco com o antecessor, precisam trabalhar, segundo ele. E o resultado já começou a aparecer.
- As chegadas (mais fortes) são pelo técnico novo, porque todos querem mostrar. Quem não estava jogando, tem que treinar um pouco mais para jogar. E quando vem técnico novo, muda tudo, ele vai colocar quem acha que está melhor. Estas chegadinhas no treino acontecem, mesmo - resumiu o jogador.
2955 visitas - Fonte: LanceNet!