Vitor Hugo aparece sempre de bom humor (Foto: Reginaldo Castro/LANCE!Press)
O técnico Marcelo Oliveira apresentou-se ao Palmeiras dizendo que tentará tornar o time equilibrado, com ataque forte e defesa sólida. O zagueiro Vitor Hugo, que vem sofrendo com os contra-ataques cedidos aos adversários nos últimos jogos, pede para que os homens de frente não ataquem "como índios".
- Acho que a gente tem que estar organizado. Tem gente que fala que a melhor defesa é o ataque. Mas quando nosso time vai atacar, não precisa se jogar que nem índio para cima do adversário. Quando está atacando, nós lá de trás já temos que estar organizados. Não pode atacar com todo mundo e deixar só eu e o outro zagueiro lá - disse o camisa 31, que se animou por ter sido chamado pelo nome pelo novo treinador.
- Graças a Deus ele me conhece, já me cumprimentou e chamou pelo nome. Eu procuro não falar muito com o treinador, porque ele tem a autoridade dele. Não quero que interpretem que estou puxando o saco. Gosto de mostrar dentro de campo - opinou.
Marcelo Oliveira iniciou seu trabalho na terça-feira, quando os titulares - incluindo Vitor Hugo - fizeram apenas atividade regenerativa. No treino de quarta, já foi realizado o primeiro coletivo, e Vitor seguiu no time. Leandro Almeida, ex-Coritiba, está prestes a ser anunciado para ser mais um concorrente. Quem é melhor?
- Olha que pergunta... Eu com certeza vou achar que sou eu (risos). Se eu falar que é ele, o que eu estou fazendo aqui? Mas é cada um com sua característica, o professor que vai decidir - afirmou.
O Palmeiras venceu o Fluminense por 2 a 1, no domingo passado, e agora enfrenta o Grêmio, às 21h de sábado, na Arena do Grêmio, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Será a estreia de Marcelo Oliveira.
2775 visitas - Fonte: LanceNet!